"Tudo me pertence, porque eu sou pobre"
Jack Keoruac, em Visões de Cody (L&PM, 2009)
Agora, pergunto se esse escritor merece que sua obra mais famosa, On The Road, seja filmada por banqueiro junior cineasta.
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Orides Fontela
Construir torres abstratas
porém a luta é real. Sobre a luta
Nossa visão se constrói. O real
Nos doerá para sempre
5 comentários:
Esta é a pergunta que não quer calar. Ele quer se autopromover cada vez mais, é isso. E os bobos da corte aplaudem babando!Haja!Mas não sobreviverão à própria morte, como um Keoruak e tantos outros eternos.
a plateia só deseja ser feliz, tadinha
Acho que seria melhor a gente se socorrer um pouquinho da sociologia da cultura, para entender isso melhor, digamos, através da implacável assertiva de Gilles Deleuze:
"A INDÚSTRIA RECUPERA TUDO".
Assim, a rebeldia -- verdadeira e inconciliável de Jack Kerouac -- portanto vai terminar nas unhas dos longos dedos do trêfego "Waltinho", manicuradas de manhã e arranhadas à tarde, para dar entrevista a jornalista estrangeiro, como se fosse um cineasta "pobre" (em tempo: aconteceu algo muito parecido, quando Salles Júnior estava - com a Fernanda Montenegro - em Hollywood, cabalando votos para "Central do Brasil")...
FERNANDO MONTEIRO
kkkkk, vestir de pobre né? sei
repito: Kerouac não merece. me disseram que quem iria fazer seria o Coppola, mas daria um filme de 12 horas, o que não é papo pra industria cutlural. será que foi isso?
imagine nas mãos de Copolla, que coisa seria...
Beth, reproduzi este post em meu blog. O Fernando Monteiro me pareceu definitivo.
Grande abraço.
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