domingo, julho 05, 2009

Que falta!


"Estive na Flip e me lembrei de você", manda a foto meu amigo Vitral, com "Que falta ele faz" na livraria. Foi bom, porque acabava de comentar com uma amiga como é difícil encontrar esse livro por aqui. Se a pessoa sabe de sua existência, pode encomendar nas grandes livrarias pessoalmente ou pela internet. Se não, nunca saberá, porque apenas o encontro na prateleira de Comunicação da Livraria Cultura da Pompéia, além de na loja da Imprensa Oficial, na XV de Novembro.
Ao mesmo tempo, também fiquei feliz de saber, por acaso, que ele consta do acervo de algumas bibliotecas de universidades norte-americanas, como Yale, Cornell, Tulane.
Já nas nossas -- casa de ferreiro-- que eu saiba apenas na ECA-USP ( de onde é fruto) e na PUC. Entreguei pessoalmente em ambas, e na da ECA ouvi o seguinte: "Por favor, deixe seu telefone para retornarmos dizendo se a oferta foi aceita ou não".
É mole?

Risco de vida...

O Zé Eduardo não conseguiu postar seu comentário, e por isso eu reproduzo. Ele disse:
"O Viva Babel não está permitindo enviar comentários. Queria só contar que há 40 anos explicava aos meus focas "quem corre risco de vida é espermatozoide ou ovulo".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS :Acho que o formato pop up permite comentários aqora.