quarta-feira, março 24, 2010

Beatles Forever




Uma bendita overdose de Beatles no últimos tempos. Escrevi uma matéria sobre os 40 anos do último disco dos Fab Four,Let it Be, em 8 de maio de 1970, quando o sonho acabou.E começa assim:
“I’m Ringo, and I play drums;I’m Paul, and I play bass; I’m George, and I play guitar;I’m John, and I too play guitar. And sometimes I play the fool”.
Sai na sexta-feira, no caderno Eu &, do Valor Econômico, atenção beatlemaníacos.

Ganhei do Bebeto ( na foto) , apaixonado beatlemaníaco, um CD com raridades,como esta acima, eles falando nos ensaios, nos estúdios.Errando, corrigindo, rindo. Dezenas de grandes canções, e blues, e sempre rocks. Não consigo parar de ouvir.
"Trilha sonora de uma geração", disse uma entrevistada.
E me comovi escrevendo,eu também uma fã: eles foram,e são, e serão trilha sonora da minha vida.
Isso nem é trabalho, eu pagaria para fazer uma matéria dessas, que me levou a pessoas apaixonadas, suas recordações de adolescência, suas sweet memories.

Here comes the sun, eles anunciaram um dia.There will be no sorrow, let it be.
Let it Be...











When i find myself in times of trouble
Mother Mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness
She is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.
And when the broken hearted people
Living in the world agree,
There will be an answer, let it be.
For though they may be parted there is still a chance that they will see,
there will be an answer. let it be.

Let it be, let it be, .....

And when the night is cloudy,
There is still a light that shines on me,
Shine on until tomorrow, let it be.
I wake up to the sound of music
Mother Mary comes to me
There will be no sorrow, let it be.

2 comentários:

Dodó Macedo disse...

Para sempre.

Tania Mendes disse...

Emocionante.