quinta-feira, dezembro 09, 2010

A favor do Wiki Leaks

https://secure.avaaz.org/po/wikileaks_petition/?rc=fb

Este é o endereço do abaixo-assinado que pede o fim da perseguição ao WikiLeaks, com este texto.

No momento, tem mais de 310 mil assinaturas. É incrivel como aumentam, e vêm de todo o mundo.

A campanha agressiva de intimidação contra o WikiLeaks é errada, perigosa e compromete o Estado de Direito. Políticos importantes dos EUA chegaram ao extremo de chamar o WikiLeaks de uma organização terrorista, sugerindo o assassinato da sua equipe e pedindo para empresas boicotarem o site.
O futuro da liberdade de imprensa e Internet está em jogo. Vamos nos manifestar urgentemente para garantir que governos e empresas ajam com cautela e por vias legais, sem escalar a briga. Assine a petição contra a perseguição -- vamos conseguir 1 milhão de vozes esta semana!

4 comentários:

Tania Mendes disse...

Já assinei, claro. Quando alguma coisa importante como esta atinge os que se julgam '' donos do mundo e senhores das armas' temos de nos unir e garantir a livre expressão do pensamento e a publicação de documentos que fazem a história deste lindo e malsinado planeta que sempre está nas mãos dos norte-americanos.

Elizabeth disse...

Isso aí

wilson yoshio disse...

Ola, Elizabeth!resisti aos trocentos e tantos,mas assinei aqui.Eu tenho um distico: Aos Amigos, Tudo! aos inimigos, o youtube!( se esse wikileaks, se configurar serio, vou mudar para: aos inimigos, o wikileaks!)
Ps. vc vai no sarau?abs.

Elizabeth disse...

Oi Yoshio, voltou do Nihon? Valeu, o que vai contra o poder monárquico absolutista e não- esclarecido dos eua , já tô assinando.
Não vou ao sarau não, muita gente e mais de três pra mim já é comício...bjs