sexta-feira, janeiro 15, 2010

hippolito e lolito ao cair da tarde (atualizado)

Essa rodou a internet hoje,blogs de norte a sul, sudeste , noroeste, etc. eu pesquisei.Mas para uma sexta vale a pena reprisar. Acho que o nosso Saci Pererê, salvo da inundação do Paraitinga, anda vazando áudios pelas emissoras de tevê (Casoy/ Band, cônsul do Haiti/ SBT) e fazendo da suas pra trazer a verdadeira personalidade de alguns "jornalistas" à tona.
Pra quem ainda não viu, vai lá.
A tentativa de comentário foi ar ar na noitinha de quarta, 13, pela CBN, a rádio que troca notícia. A sra Lucia Hippólito, uma das pontas de lança do chamado PIG, bem que tentou comentar o decreto do presidente Lula que cria a Comissão da Verdade. Mas a língua e o raciocínio enrolavam, até que o locutor Roberto Nonato, que ela chamou de Lolito, disse que a ligação estava ruim e ela concordou, "sim, o telefone tá piscando".
Devia ser uma happy hour bem calibrada na casa da eminente socióloga travestida de jornalista. Rolou de ela ter se embebedado un poquito, quizás?
kkkkkkkkkkkkkkk, e a gente rola de rir, inclusive Cloaca News mancheteia, otimista: "Globo passará a fazer teste do bafômetro em seus comentaristas"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje, à mesma hora, entrou Lolito novamente chamando Hipólito, sobre o mesmo assunto.Desta vez foi nos conformes.
Como? Se ela não foi demitida?
Como? Se fôsse um contínuo bebendo em horário de trabalho, dançaria?
Como? Se não fosse uma funcionária com tantos serviços prestados, idem?

Ora, minha gente, cada pergunta difícil, o mundo e o jornalismo são mesmo assim, coisas da "natureza humana", né mess? Cheers!
No dia seguinte,hippolito explicou no seu blog que sofreu uma cólica intestinal de origem desconhecida.


Quanto tempo dura

3 comentários:

Ludmila disse...

Essa é a grande hipocrisia, ela bebe, eu bebo o Lula bebe e provavelmente vc. bebe tb. Mas e daí nao é mesmo? É bom ver essa gente provando de seu próprio veneno. Casoy e Hypo que nao me deixa mentir :-)

Tania Mendes disse...

Antes tarde do que nunca, já diz a voz do povo.A Hypo deu, finalmente, um escorregão no ar!! KKK! Deu uma dentro!!! Prova de que no reino do PIG não é proibido embebedar-se!Sequer foi demitida! Já aqui em BsB teve uma apresentadora de jornal local que nunca mais apareceu na telinha depois de ser pega num porre homérico, bater o carro e além de recusar-se ao teste de bafômetro ainda tentou esculhambar o guarda! Foi prá geladeira, segundo informações, mas não demitida.KKKKKKK!! Depois enchem a cloaca dizendo que Lula bebe pinga. KKKKKKKKKK!! Mas ele jamais tropeçou nas palavras e mantém o racioncínio límpido. Já o PIG...

Elizabeth disse...

Ludmila, é bom demais isso! Eu bebo pouco, gosto de vinho só, e na verdade nunca me emborrachei, figado fraco... E muito menos trabalhando.
kkkkkkkkkkk
Maria Tania, que história comovente a dessa mocinha da tevê!Les temps modernes, e me lembrei, nao tem nada a ver, mas tem, fazem 60 anos que a de Beauvoir lançou seu livro. Sorte dela que nao viu essas coisas, y otras, né? bjs