domingo, setembro 23, 2007

Modo Daslu de vida lança almas no mercado

fonte:http://www.novae.inf.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=790

Por Laerte Braga


A modelo e atriz Pamela Anderson (protagonista do seriado SOS-MALIBU) perdeu 250 mil dólares num jogo de pôquer em um cassino de Las Vegas e pagou com "favores sexuais". É o que conta a imprensa de seu país. Pamela ficou sensibilizada e "apaixonada" por uma pessoa presente ao jogo, Rick Salomon, jogador profissional, que se ofereceu para quitar a dívida.

O jornal francês LE MONDE revela que o estado do Pará está sendo devastado pelas plantações de soja. O jornal dá conta que em poucos anos a continuar o ritmo de desmatamento a Amazônia paraense deixará de existir. O estado vai ficar igual ao Mato Grosso, onde as florestas deram lugar às plantações de soja transgênica. O governo Lula sabe e autorizou.

Um colecionador anônimo, de 90 anos de idade, enviou ao Museu do Holocausto fotos inéditas do campo de concentração de Auschwitz. As fotos, já autenticadas por especialistas, mostram oficiais nazistas, homens e mulheres, se divertindo num dos mais bárbaros campos de prisioneiros judeus na IIº Grande Guerra. Tal era a pressa em matar judeus ao fim da guerra que os fornos crematórios enguiçaram e muitos corpos foram queimados em valas abertas dentro do próprio campo. O médico Joseph Mengele, que fazia experiências com seres vivos, era um dos protagonistas das festas. Mengele morreu no Brasil. Um dado a ser observado. O comandante do campo, ao término da guerra, cumpriu pena de sete anos de prisão depois de descoberto exercendo uma função qualquer num banco da Alemanha e, quando saiu da cadeia foi recontratado pelo banco. Há dois aspectos nesse fato. O compromisso de banqueiros com o nazismo. Lucraram horrores e o caráter comum das pessoas que muitas vezes se transformavam em monstros e monstros foram na esteira da boçalidade nazi-fascista, hoje com roupagem DASLU. Os nazistas tinham o hábito de carregar pastas para onde quer que fossem. Era marca registrada e alguns algemavam as pastas ao seus punhos para evitar que fossem perdidas ou roubadas.

O senador Renan Calheiros voltou a Brasília, reassumiu as funções de presidente da dita Câmara Alta e vai tratar de segurar os novos processos contra ele. Deve sacrificar algumas vacas de seu rebanho mágico para escapar à cassação. Tem um vasto campo para negociar, ainda mais agora que o mensalão mineiro foi divulgado e entre os beneficiados, o principal, está o pastel Eduardo Azeredo, não por acaso tucano. Não teria a menor importância e nem faria diferença se fosse petista ou democrata. FHC nem dorme com Cacciola preso e naturalmente ávido por poder sair e gastar os milhões que pegou com o Banco Central do Brasil. Se contar o que sabe e como as coisas aconteceram cai a última máscara do ex-presidente. A pose de bandido impune. Um dado importante é que o ministro do Supremo Tribunal Federal que deu a Cacciola o hábeas corpus que lhe permitiu fugir para a Itália, é Marco Aurélio Mello, primo de Collor e vizinho do banqueiro. Ambos têm um apartamento no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (há dúvidas sobre se a Barra integra o Rio, ou se é subúrbio "pobre" de Miami. Vera Loyola deve poder sanar essa interrogação nos momentos em que estiver livre das tarefas de levar a cachorrinha de helicóptero para o cabeleireiro). O fato foi revelado pelo colunista Ancelmo Góis do jornal O GLOBO. (Ancelmo com "c" mesmo).

A DASLU prepara a coleção de verão e em alto estilo. Vai liquidar os seres mercadorias para lançar almas no mercado. Têm grife, são contrabandeadas com todo cuidado em embalagens climatizadas e segundo alguns já estão todas vendidas. Pré venda. Devem ornamentar as passeatas do CANSEI, participar de torneios de tiros de ovos podres nas "vagabundas", contribuir para o CRIANÇA ESPERANÇA e esparramarem o modelo para a classe média em versões mais baratas e no crediário com juros extorsivos. Os pobres poderão comprar as cópias feitas pela pirataria. Não têm lá muita garantia, mas funcionam. Virão naquele esquema de pastas imundas recheadas de bondade e preços baixos, acompanhadas de mensagens de luz e salvação.
Aleluia!

Nenhum comentário: