domingo, abril 09, 2006

When I'm 64!

Do Bebeto, o maior fã deles:

"Falar dos Beatles é falar de nossa história pessoal. Cada detalhe, cada gesto, música, ou fato desses então rapazes na década de 60 ficaram marcados em nossas vidas e memórias, para sempre.Feliz daqueles que viveram sob a influência da música dos Beatles e de todas as demais bandas da geração British Invasion. Não vou fazer nenhuma apologia e nem comparações com outros ídolos. É impossível comparar.
Esta crônica da Beth parece tão espontânea e tão natural, digna de quem vive todos os dias com Paul como ainda vivemos. Tomar chá com Paul que é exatamente como aí está. Dos Fab Four, Paul sempre foi o mais apaixonado pelo que faz e continua um cara simples e ainda apaixonado pelo “old and good rock´n roll”.
Yes, vamos tomar um chá com Paul McCartney, principalmente no dia 18 de junho deste ano, pois será uma data mais especial que nos outros anos, para todos nós. Paul completará 64 anos e poderemos relembrar Vera, Chuck and Dave.SIM, he got older, mas não perdeu o cabelo.
Se tenho um sonho de beatlemanáico ? Claro que tenho dentre muitos é o de comemorar os meus 64 anos com Paul . Ainda está um pouco longe este dia , mas será um Magical Mystery Tour . Vida longa, Paul. "

2 comentários:

Liu disse...

Não havia internet, em que se clicava e vinha letra em todos os idiomas. A tarefa em aulas de inglês no ginasial era papel, caneta, gravador K-7 e "tirar" letras de música.
Forward e Rewind.

A primeira que me lembro foi essa: "When I get older, loosing my hair, many years from now...".

Depois veio o desenho "Yellow Submarine", com a música legendada, os cabelos dos caras crescendo e encolhendo.

Nunca mais esquecemos a letra, nenhum dos que suaram a camisa em cima da música. E a porcaria do LP trazia a letra no verso! Professora trapaceira!

Elizabeth disse...

e eu até hoje cantomuitas, mas não sei do que se trata
kkkkkkk