sábado, fevereiro 05, 2011

They shoot horses, don't they? Agora, com patrocínio da Knorr

Liguei a TV na sexta -feira à noite e não conseguia mudar o canal, pasma, perplexa, sei lá o que. Homens e mulheres vestidos de frango e ensacados por um plástico transparente suavam dentro de um forno- eram indicados por telespectadores para entrar e sair-- e quem ficasse mais horas nessa porra de prova ganhava nao sei o quê. No início, um desenho de um olho alertava:
"Crianças! Não façam isso em casa, não ponham a cabeça dentro de saco plástico!"
(Bom, isso era depois das 22 horas. Imaginem hoje que brincadeira boa pra criançada).

Comentei com um amigo e ele perguntou:"O patrocínio era do campo de concentração Spandau ou da Knorr?"Acertou na mosca: Knorr.

Era isso aqui, segundo a net

Foram 9h30 de competição.
Vestidos de frangos e "ensacados", os BBBs precisaram entrar em um forno cenográfico. O público podia interferir totalmente na prova escolhendo qual grupo (Azul, Laranja, Vermelho e Verde) deveria assar no local, por meio do site oficial do programa. Quando um barulho era emitido, o time que tivesse dentro do forno deveria sair para que a outra equipe entrasse. Se o público escolhesse a mesma, ela deve deixar o forno e depois retornar novamente.
E foi assim até o fim. Por volta de 8h45, restavam Jaqueline, Talula e Adriana. A loira acabou desistindo, pois já sentia muito cansaço e tremor nas mãos.
Poucos minutos depois, Talula, chorando, disse que abria mão da liderança por Jaqueline e também deixou a prova.
"Eu ia ficar até o final. Você merece, amiga", declarou, tirando a fantasia.