quarta-feira, novembro 24, 2010

Mais um caminhão da Exto

As 17h52 acaba de chegar o enésimo caminhão de cimento da EXTO, apitando qual louco, pois hoje em dia eles têem apito na ré. Até encaixar no outro caminhao, demora.

Há também em frente um ônibus de excursão, que trouxe zilhares de pessoas para um escritório de produção televisiva, dizem que do SBT.

A Rua Caiowaa parece um circo. A CET jamais apareceu por aqui. Só resta a polícia, que tantas ocorrências tem a atender...


Chamarei a polícia em breve. A noite vai ser longa por aqui.

Exto bate recorde de barulho

Qause 16 horas e os misturadores de cimento continuam com seu barulho ensurdecedor, desde a manhã de hoje.


Haverá algum cronograma decente nesta obra?

Estará a Exto concorrendo a alguma olimpíada? Só se for de incompetência e desrespeito.

Cartas para a redação.

Construtora Exto continua a desrespeitar o sossego dos moradores

Rezar e fazer promessa é a única saída.A tal Construtora Exto, que constrói desde o início do ano um prédio comercial na rua Caiowaa, e mandou às favas o sossego diurno e noturno dos oradores, só com reza brava.Porque as leis sao desrespeitadas nesta cidade desgovernada e tudo bem, não há a quem recorrer.

Agora mesmo, desde a manhã, e já são 14 horas- aguentamos o barulho insuportável do caminhao de cimento.

Rezar pra que acabe logo a maldita construção, é a única coisa que podemos fazer. Depois de reclamações até no Estadão, e varias diretamente para a responsável pelo atendimento ao cliente. Não sou cliente, mas esse SAC da Exto atua como o da maioria das empresas atrasadas deste país: não leva em conta a pessoa que reclama, apenas defende o patrão. Na última vez, convidaram para que os visitasse. Ora, minha senhora, não tenho o mínimo interesse de conhecer a empresa, nem tempo. Queremos soluções.


Ana, vizinha de suplício, perdi seu telefone, passando por aqui deixe o seu ou ligue para mim.