sexta-feira, junho 06, 2008

Irritando o cidadão-1


A Telefonica, espanhola que ganhou o presentão tão festejado no governo FHC da privatização da Telesp, prometia dobrar os empregos e melhorar o serviço .Demitiu milhares , já os seus cabelos,continuam os mesmos...


Todo cidadão dessa cidade de Piratininga e desse Estado de São Paulo conhece bem os efeitos da mudança.
Não existem mais lojas de atendimento, que existiam antes e funcionavam, e por telefone, nem é preciso dizer o nivel. Os preços, então. Já viaram alguem pagar taxa obrigatoria de mais de 39,00 por nada? Isso é extorsão!
Oferecem produtos que nao têm capacidade de instalar, deixam a pessoa presa em casa esperando e não aparecem, cobram errado na conta e você pede análise, não avisam nada e cortam.
Por outro lado, as TVs a cabo sao iguais. Entre Net e TVA nosso coração balança, isso que é monopólio.
No momento, sou a 44a da fila de atendimento on line da TVA, para reclamar que foi pedido o encerramento do contrato em março, o desligamento foi em junho e acabo de receber uma conta para este mesmo mê!

O retorno que tive da Telefonica ocorreu porque escrevi para a seção Sao Paulo Reclama, do Estadão. O rapaz da assesoria, Paulo Junior, diosse que eu receberia a s segundas vias com õs descontos. Em seguida, momentos depois, minha linha foi desligada e só voltou 24 horas depois que paguei via internet.
Mas como, se não sabia de nada. E se nao tivesse internet?
Nao à toa a Telefonica permanece em primeiro lugar, campeã de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor, ao lado dos bancos.


Tenho de sair agora, pois esse tempo todo era a 44 no atendimento, já está perto de chegar a minha vez, puxa, que felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário