É assim. Aqui na rua Caiowáa, a partir das 22 horas , não é lei do silêncio, é lei da zona.
Aliás, segundo um promotor que mantem o blog Reclame, lei do silêncio é a qualquer hora, está na lei das Contravenções Penais. Desrespeito é contravenção.
É a partir das 22 que a Construtora Exto, que já denunciei aqui, no imenso prédio comercial em construção, recebe enormes caminhões para descarregamento de material. No link pode-se ver um filme de tal cena.
Lá pela 1h, 1h30, chega outro caminhão, desta vez para retirar a caçamba. Fica um bom tempo fazendo manobras.
Tive de trocar de quarto para tentar dormir esta semana. Não adianta muito, pois no silêncio da noite, o barulho reverbera.
A zona diária melhorou um pouco, após denúncia que fiz para um jornal, embora Gisele Marcolino, Coordenadora de Relacionamento com o Cliente tenha mandado dizer que a construtora tem mais de 20 anos e etc e tal. Ter 20 ou 50 anos não significa nada. Respeito pelo direito do outro ao silêncio, sim. Disse também que "o horário de trabalho da obra é de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Aos sábados, das 9 às 14 horas."
E que devido à restrição da circulação de caminhões em SP, são obrigados a receber material no periodo noturno.
É interessante o horário inventado pela coordenadora, porque neste sábado, 19, após a costumeira zona noturna, às 7 da manhã já estava se processando novo descarregamento de material.
Para quem não tem horário, como eu, ou para as pessoas normais, que querem dormir em horários normais, a vida aqui nesta Pompéia está difícil. Eles que nos aguardem.
Elizabeth,
ResponderExcluirA Construtora Exto desrespeita constantemente qualquer cidadão morador do entorno de seus empreendimentos, demonstrando total incapacidade técnica em encontrar soluções para os transtornos causados, com o agravante de descumprir qualquer acordo travado com moradores para redução dos problemas causados.
Exto Construtora que tem como lema de seus empreendimentos: Renovando o conceito de bem estar, conceito este mentiroso ao se avaliar o descaso com a vizinhança.
Como faço para entrar em contato com você.
Ana , também moradora da Rua Caiowáa
Ana, me ligue no 9867-9430.
ResponderExcluirAna perdi seu telefone por isso nao liguei ainda
ResponderExcluir