Após ter gasto em vão quase R$ 700 com o técnico picareta, fui forçada a comprar novo aparelho. Comprei dia 20, segunda, pelo Submarino, que me recomendaram como sério. Avisaram por email que entregariam em 24 horas, o que não ocorreu. Liguei e disseram que foi problema na nota fiscal, mas chegaria ainda ontem. Se não, avisariam. Não chegou, não avisaram, tive de ligar e informaram que foi problema com a transportadora. O prazo é até amanha.
Já deixei claro que se não chegar hoje, suspendo a compra.
Que tal , hein? Voce paga mas os terceiros não cumprem, estão se lixando para direitos do consumidor, eu fui sorteada nestes ultimos tempos. Será que é só comigo????
Saravá, Companheira.
ResponderExcluirSó o terror constrói: chame o Valdir do Ceagesp para dar cabo do técnico e mande um torpedo para fazer o submarino emergir!
Bj!
kkkkkkkkkkk, me dá o endereço do tal Valdir
ResponderExcluirOlá, Companheira! Resolveu a parada? E o novo, chegou? Beijo!
ResponderExcluir